Dentro do Módulo “Minha Loja”, entre as Opções de Rodapé, você encontra um campo específico para completar com as Políticas de Devolução da sua loja virtual. 

 

Estas políticas se referem a como a sua marca atuará quando um cliente deseje devolver ou trocar um produto que comprou na sua loja. Não é obrigatório ter uma política de devoluções para criar a sua loja na plataforma. Porém, desenvolver uma boa política de trocas e devoluções e incluí-la na sua página evitará muitas dores de cabeça no futuro. (E acredite que sabemos muito bem do que estamos falando!) 


Para editar as Opções de Rodapé, clique no ultimo quadro que aparece no Editor da sua loja virtual, debaixo de toda a informação: 

 

mitienda-piedepagina

 

Ao clicar, se abrirá uma pequena janela de rodapé. Escolha a opção “Editar Rodapé” 

 

 

Dentro das opções de rodapé, vá até a seção “Legais” e ative a opção “Políticas de Devolução”: 

 

 

Clicando sobre o título “Políticas de Devolução”, se abrirá um novo quadro dentro do qual você poderá escrever as suas condições para trocas e devoluções de produtos.   

 

mitienda-piedepagina-devolucion2

 

 

 

Para salvar o texto redigido, lembre-se de clicar no ícone  global-icono-ticverde


Se você não informar um texto específico, mas deixar ativada a opção “Políticas de Devolução”, os clientes verão um texto predeterminado que a plataforma oferece. Os textos predeterminados que oferecemos são a caráter de exemplo e não possuem nenhum marco legal. Portanto, ao utilizar os textos modelo, você estará automaticamente aceitando estes termos.